Wednesday, November 29, 2006

Desculpa



Sei que já nada mais a fazer, que quando conseguir olhar para tudo com olhos de ver, vai ser tudo mais fácil, mas agora não consigo... não me peçam o impossivel, não me peçam para não chorar... tudo e todos tivemos culpa, tu pai tambem, mas de que serve a culpa agora? De nada pai, hoje tive opé do que resta de ti, comprei te uma planta daquelas que tu gostavas, e coloquei ta ao lado do teu numero... como??? como é que podes ser só um numero... 1371... não pai... nunca o serás... só consigo ver as tuas coisas boas e as minhas más... está a ser complicado pai... porque?? Se pudesses falar comigo só mais uma vez... o F. hoje voltou a escrever o teu nome num pedaço de cartão que está na tua supultura, voltaremos a escrever sempre, pai... mas nada te trara de volta, estou angustiada, sei que ninguem quer que esteja assim , se calhar nem tu pai, mas dá me um sinal.... por favor...
A vida não continua.... descontinua.... um vazio ocupa o meu coração e nele só as lembraças, porque a saudade ainda está á porta e a dor é que ainda dança lá dentro....
Desculpa pai...perdoa me... que eu já te perdoei....

0 Comments:

Post a Comment

<< Home